sábado, 5 de abril de 2014

Aceitei o desafio para fazer um sessão fotográfica


5 comentários:

  1. Que dizer...?
    ADOREI, Pedras!!!
    Parabéns!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Uma bela viagem

    em todos os apeadeiros

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pedrasnuas:

    Gostei muito!
    Já vi
    e ouvi várias vezes:
    os retratos
    (mistura de Arte e Vida)
    combinam perfeitamente com a música - bela voz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ou propositado o cartaz da
    "G(u)erreira".

    ResponderEliminar