Que dizer...?ADOREI, Pedras!!!Parabéns!Beijo :)
Uma bela viagemem todos os apeadeirosBjs
Gostei de ver o teu desafio.Um beijo.
Pedrasnuas:Gostei muito! Já vi e ouvi várias vezes: os retratos (mistura de Arte e Vida)combinam perfeitamente com a música - bela voz.Bjs
ou propositado o cartaz da "G(u)erreira".
Que dizer...?
ResponderEliminarADOREI, Pedras!!!
Parabéns!
Beijo :)
Uma bela viagem
ResponderEliminarem todos os apeadeiros
Bjs
Gostei de ver o teu desafio.
ResponderEliminarUm beijo.
Pedrasnuas:
ResponderEliminarGostei muito!
Já vi
e ouvi várias vezes:
os retratos
(mistura de Arte e Vida)
combinam perfeitamente com a música - bela voz.
Bjs
ou propositado o cartaz da
ResponderEliminar"G(u)erreira".