Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
Um feriado bem merecido!
ResponderEliminarMagnífica foto.
ResponderEliminarTem um bom domingo e uma boa semana, querida amiga.
Beijo.
Excelente fotografia....
ResponderEliminarCumprimentos
Vozes ao alto
ResponderEliminarEm Maio te vislumbrei
ResponderEliminarEm Maio te desenhei...
(Estás uma fotógrafa de enorme fôlego)
Beijo :)
Um verdadeiro trabalhador !
ResponderEliminarbeijinho e boa semana minha amiga
Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
ResponderEliminar