quarta-feira, 30 de abril de 2014

E porque amanhã é o primeiro de Maio...


PN

7 comentários:

  1. Magnífica foto.
    Tem um bom domingo e uma boa semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Em Maio te vislumbrei
    Em Maio te desenhei...

    (Estás uma fotógrafa de enorme fôlego)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Um verdadeiro trabalhador !


    beijinho e boa semana minha amiga

    ResponderEliminar
  4. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderEliminar