quarta-feira, 16 de abril de 2014

Grata pela vossa companhia




Estou em falta para com todos os Amigos... mas certos acontecimentos ultrapassam-nos. Peço a vossa compreensão e tolerância para com as minhas prolongadas ausências . Abraço.
PN

5 comentários:

  1. Não te preocupes.
    Volta quando puderes, estás sempre a tempo.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. É assim, ora estamos, ora não,
    mas estaremos sempre em qualquer
    lugar. Bjs.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  3. Tens sempre um lugar no meu coração!!
    Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  4. Como eu compreendo as Suas ausências! Veja só há quanto tempo não visitava a Sua página... Peço desculpa, mas nem sempre podemos cumprir aquilo que nos propusemos fazer. Voltarei sempre que puder.
    Obrigada pelos dois comentários que deixou na minha página e que li há pouco.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderEliminar