Estou em falta para com todos os Amigos... mas certos acontecimentos ultrapassam-nos. Peço a vossa compreensão e tolerância para com as minhas prolongadas ausências . Abraço.
PN
Como eu compreendo as Suas ausências! Veja só há quanto tempo não visitava a Sua página... Peço desculpa, mas nem sempre podemos cumprir aquilo que nos propusemos fazer. Voltarei sempre que puder. Obrigada pelos dois comentários que deixou na minha página e que li há pouco. Um abraço.
Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
Não te preocupes.
ResponderEliminarVolta quando puderes, estás sempre a tempo.
Beijo.
É assim, ora estamos, ora não,
ResponderEliminarmas estaremos sempre em qualquer
lugar. Bjs.
Irene Alves
Tens sempre um lugar no meu coração!!
ResponderEliminarBeijo grande!!
Como eu compreendo as Suas ausências! Veja só há quanto tempo não visitava a Sua página... Peço desculpa, mas nem sempre podemos cumprir aquilo que nos propusemos fazer. Voltarei sempre que puder.
ResponderEliminarObrigada pelos dois comentários que deixou na minha página e que li há pouco.
Um abraço.
Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
ResponderEliminar