Olho as fotografias de que muito gosto. Leonardo da Vinci é um artista que ainda hoje tem algo a dizer no campo das artes (a Mona Lisa é o mais pequeno dos contributos) e da tecnologia.
Soube hoje que o nosso escritor Mário Claudio lhe dedica o seu último romance "Retrato de Rapaz", obra a que dedico a melhor atenção!
Gosto muito das fotografias. A exposição faz todo o sentido: O mestre ainda hoje tem importância no campo das Artes e da tecnologia.
Soube hoje que Mário Claudio lhe dedica o último romance "Retrato de Rapaz" - obra de grande interesse, que desperta curiosidade e merece a minha atenção!
Amiga deve ter sido uma viagem inesquecível.
ResponderEliminarbeijinho
Memórias vivas
ResponderEliminarPedrasnuas:
ResponderEliminarOlho as fotografias de que muito gosto.
Leonardo da Vinci é um artista que ainda hoje tem algo a dizer
no campo das artes
(a Mona Lisa é o mais pequeno dos contributos) e da tecnologia.
Soube hoje que o nosso escritor Mário Claudio
lhe dedica o seu último romance "Retrato de Rapaz",
obra a que dedico a melhor atenção!
Um beijo
Pedrasnuas:
ResponderEliminarGosto muito das fotografias.
A exposição faz todo o sentido:
O mestre ainda hoje tem importância
no campo das Artes e da tecnologia.
Soube hoje que Mário Claudio
lhe dedica o último romance "Retrato de Rapaz"
- obra de grande interesse,
que desperta curiosidade e merece a minha atenção!
Um beijo
Leonardo é um génio multifacetado!
ResponderEliminarAS fotos estão muito boas e como eu gostaria de ter visto esta Exposição....
Boas viagens :)
Excelentes fotografias....
ResponderEliminarCumprimentos
Belas imagens .
ResponderEliminarBeijos!!