sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Centro de Roma- "Fontana de Trevi"















Fotos de PN

5 comentários:

  1. Já estive lá e não me lembro de ter visto alguns pormenores...
    Só não mostraste as moedas...
    Belíssimas fotos.
    Tem um bom fim de semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sim, um mo(nu)mento admirável de exaltação criativa... e romântica... também o fotografei na luz da tarde e sem apanhar pessoas :)

    bjo amigo

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Lindas fotos em P&b relativas à cultura romana rica na sua historia.
    A fotos em P&B realçam na perfeição.
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens um olhar atento a todos os pormenores.
    As tuas fotos são de uma grande sensibilidade.
    Tenho que ir a Roma um dia :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Memórias vivas para quem as visitou

    mas com os seus olhos
    tudo me parece diferente
    para melhor

    ResponderEliminar