Já estive lá e não me lembro de ter visto alguns pormenores...Só não mostraste as moedas...Belíssimas fotos.Tem um bom fim de semana, querida amiga. Beijo.
Sim, um mo(nu)mento admirável de exaltação criativa... e romântica... também o fotografei na luz da tarde e sem apanhar pessoas :)bjo amigo
Boa tarde, Lindas fotos em P&b relativas à cultura romana rica na sua historia. A fotos em P&B realçam na perfeição. AGhttp://momentosagomes-ag.blogspot.pt/
Tens um olhar atento a todos os pormenores.As tuas fotos são de uma grande sensibilidade.Tenho que ir a Roma um dia :)beijinho
Memórias vivas para quem as visitoumas com os seus olhostudo me parece diferentepara melhor
Já estive lá e não me lembro de ter visto alguns pormenores...
ResponderEliminarSó não mostraste as moedas...
Belíssimas fotos.
Tem um bom fim de semana, querida amiga.
Beijo.
Sim, um mo(nu)mento admirável de exaltação criativa... e romântica... também o fotografei na luz da tarde e sem apanhar pessoas :)
ResponderEliminarbjo amigo
Boa tarde, Lindas fotos em P&b relativas à cultura romana rica na sua historia.
ResponderEliminarA fotos em P&B realçam na perfeição.
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/
Tens um olhar atento a todos os pormenores.
ResponderEliminarAs tuas fotos são de uma grande sensibilidade.
Tenho que ir a Roma um dia :)
beijinho
Memórias vivas para quem as visitou
ResponderEliminarmas com os seus olhos
tudo me parece diferente
para melhor