sábado, 3 de janeiro de 2015

Por favor aguarde-me


PN

8 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, ficam os meus votos que volte rápido....
Cumprimentos

Nilson Barcelli disse...

Volta, estás perdoada...
Bom domingo e boa semana, querida amigona.
Beijo.

JOTA ENE❗ disse...

oh pah ... que chatice !!!!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, a sua não presença causa-me ansiedade.
AG

Nilson Barcelli disse...

Aguardo...
Mas até quando?
Bom fim de semana, querida amiga PN.
Beijo.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que o coração
que te guia,
não demore a retornar
a este especial lugar...

Que ainda haja estrelas em seu coração,
é o que deseja minha vida para a tua.

Nilson Barcelli disse...

Espero que esteja tudo bem contigo.
Bom resto de semana, querida amiga.
Beijo.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, regressei na esperança que também tivesse regressado com as suas belas publicações, não aconteceu, resta-me esperar.
AG