sexta-feira, 21 de junho de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Por enquanto o telhado vai florindo... e a chaminé arrefece paciente...resignada
Depois?...depois nem telhado , nem chaminé...resistem ´
à ferocidade que lhes rói as entranhas exauridas...
sexta-feira, 3 de maio de 2013
segunda-feira, 15 de abril de 2013
quinta-feira, 21 de março de 2013
O canto do cisne
Nota: Desejo Feliz Páscoa a todos os Amigos. Prometo retribuir as visitas. Sempre Grata pela vossa prsença aqui. As minhas sinceras desculpas a quem estou em falta e com certeza serão muitos.
domingo, 17 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Não sei....
Nota: Lamento não ter tido condições para visitar os amigos. Quem sabe...aos poucos vou retomando a energia para o fazer. Grata pela excelente companhia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










