quinta-feira, 18 de julho de 2013

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Por enquanto o telhado vai florindo... e a chaminé arrefece paciente...resignada


                                    Depois?...depois nem telhado , nem chaminé...resistem ´
                                    à ferocidade que lhes rói as entranhas exauridas...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

segunda-feira, 15 de abril de 2013

quinta-feira, 21 de março de 2013

O canto do cisne













Nota: Desejo Feliz Páscoa a todos os Amigos. Prometo retribuir as visitas. Sempre Grata pela vossa prsença aqui. As minhas sinceras desculpas a quem estou em falta e com certeza serão muitos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013